Terça, 29 Junho 2021 15:39

Assista às mesas do Congresso Acadêmico 2021 no YouTube

É possível conferir a palestra magna do cientista Miguel Nicolelis, dentre outras sessões, e também as atividades culturais

Perdeu o Congresso Portal

Os vídeos das mesas do Congresso Acadêmico Unifesp 2021 - Universidade em Defesa da Vida, realizado de forma 100% on-line entre os dias 21 e 25 de junho, já estão disponíveis no canal da universidade no YouTube.

É possível conferir, por exemplo, a palestra magna do cientista Miguel Nicolelis, dentre outras sessões, que abordaram temas como educação, saúde, tecnologia, meio ambiente, sustentabilidade, questões sociais e pandemia. E também tem as atividades culturais realizadas durante o evento.

Para receber os alertas das novidades do canal, não se esqueça de ativar as notificações.

Assista aos vídeos, acessando a playlist do congresso.

Lido 2541 vezes Última modificação em Quarta, 14 Julho 2021 15:06