Quarta, 13 Abril 2022 14:25

Convite a pesquisadores(as) em longevidade e envelhecimento

Grupo Inovação na Longevidade, do IEAC/Unifesp, está buscando parcerias

Por Valquíria Carnaúba

O grupo Inovação na Longevidade, do Instituto de Estudos Avançados e Convergentes (IEAC/Unifesp), está convidado todos(as) os(as) pesquisadores(as) da universidade que trabalham ou queiram trabalhar na área de longevidade, envelhecimento e qualidade de vida a integrarem o grupo.

Suas coordenadoras pretendem difundir e fomentar ações transdisciplinares nessas áreas. Para congregar os(as) interessados(as), disponibilizaram um formulário com algumas perguntas. A ideia é promover um espaço para que todos(as) esses(as) pesquisadores(as) se conheçam e pensem, de forma articulada, em propostas que possam incrementar o trabalho que vem sendo desenvolvido.

Em caso de dúvidas, entrar em entrar em contato com a coordenadora do grupo, Maysa Cendoroglo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), sua vice-coordenadora, Maria de Mello (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), ou com Cláudia Ajzen (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), coordenadora da Universidade Aberta para as Pessoas Idosas (UAPI) e colaboradora do grupo.

Lido 2257 vezes Última modificação em Terça, 26 Abril 2022 10:36