Sexta, 16 Setembro 2022 14:41

Diretor e vice-diretor do Campus Diadema são reconduzidos aos cargos

Dário Santos Junior e Wagner Luiz Batista exercerão o mandato 2022-2026

Por José Luiz Guerra

Dário Santos Junior (à esquerda) recebeu do reitor o colar doutoral de diretor do Campus Diadema

Em cerimônia realizada no dia 16 de setembro, os docentes Dário Santos Junior e Wagner Luiz Batista foram reconduzidos, respectivamente, aos cargos de diretor e vice-diretor acadêmicos do Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF/Unifesp) - Campus Diadema para o mandato 2022-2026.

A mesa de abertura contou com as presenças do reitor da Unifesp, Nelson Sass, do diretor do Campus Diadema, Dário Santos Junior, e de seu vice, Wagner Luiz Batista. Também estiveram presentes pró-reitores(as), diretores(as) de departamentos, servidores(as) docentes e técnicos(as) administrativos(as) em educação.

Reconducao Campus Diadema 9
Wagner Luiz Batista discursando durante a cerimônia de recondução do cargo

Batista iniciou as falas agradecendo o apoio da comunidade acadêmica durante a gestão e a confiança depositada para a recondução dos diretores aos cargos. Também agradeceu à Reitoria pelo suporte nas ações realizadas no campus, que visaram à melhoria das estruturas físicas e da parte acadêmica. “Queremos que o Campus Diadema continue sendo uma unidade que dá orgulho à Unifesp”, completou.

Dário Santos Junior discursando durante a cerimônia de recondução do cargo

Santos Junior, por sua vez, lembrou que a recondução aos cargos de diretor e vice-diretor do campus é fruto do trabalho de toda a equipe e do apoio dos(as) alunos(as). Nominalmente, agradeceu ao diretor administrativo do campus, João Carlos Alves Duarte, e aos(as) ex-diretores(as) acadêmicos(as): Virgínia Junqueira (in memmorian), Sergio Stoco e João Alexandrino. “Sei que não foi um processo fácil e, com certeza, deixaram ótima contribuições”. O diretor também fez um agradecimento especial ao vice-diretor, exaltando a parceria e valiosa colaboração.

Nelson Sass discursando durante a cerimônia de recondução do cargo

Encerrando a sessão, Nelson Sass agradeceu aos presentes e destacou o trabalho realizado pelos diretores, em meio as dificuldades impostas. “Essa cerimônia marca o reconhecimento da coragem e da disposição de vocês estarem mais uma vez à frente de um campus extremamente importante para a Unifesp”. O reitor reforçou também que os diretores e sua equipe sabem exatamente quais os melhores caminhos a seguir e desejou uma excelente gestão.

*Fotos: Alex Reipert

Lido 2386 vezes Última modificação em Quarta, 28 Setembro 2022 11:20