Segunda, 26 Junho 2023 10:49

SUA_Unifesp: conheça o novo canal de atendimento SuaAssistente

Plataforma visa oferecer um canal direto de suporte técnico das demandas de tecnologia da informação e comunicação

Chegou uma excelente novidade para você: o SuaAssistente, atendimento via chat, onde você poderá falar direto com um atendente. A plataforma será o novo canal de atendimento, totalmente integrado à SuaUnifesp. Não perca a live de lançamento no dia 29/6 às 11h, no canal da STI/Unifesp no YouTube. A transmissão terá duração estimada de 60 minutos, sendo de apresentação e perguntas e comentários.

Inicialmente, este serviço visa facilitar o acesso aos serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) dentro de nossa universidade.

O que é a SuaAssistente?

Uma plataforma moderna e eficiente que visa facilitar o acesso aos serviços de TIC dentro da universidade, por meio de chat de atendimento.

Qual o objetivo?

O objetivo deste chat é oferecer um canal direto de comunicação, fornecendo suporte técnico e solucionando suas dúvidas, inicialmente de tecnologia da informação e comunicação, de forma acessível, ágil e eficaz.

Como funciona?

Ao iniciar a demanda via chat, você será atendido(a) por nossa assistente virtual, SuaAssistente, que dispõe de algumas soluções automatizadas para atendimento, as quais podem ser acessadas a qualquer momento. Caso seja necessário, você também terá a opção de ser direcionado(a) para um atendente humano dentro do horário de atendimento estabelecido.

Qual horário de atendimento humano?

O horário de atendimento de suporte humano é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Serviço:
Live de divulgação do novo canal de atendimento SuaAssistente
Data e horário: 29 de junho às 11h
Acompanhe a live no canal da STI/Unifesp no YouTube

*Neste momento, que o serviço está iniciando, algumas melhorias ainda serão incorporadas. Contamos com sua colaboração e opinião para melhoria contínua e inclusão de novas funcionalidades.

Superintendência de Tecnologia da Informação
STI/Unifesp