Quinta, 23 Novembro 2023 14:17

Processo seletivo para o Programa Mestrado e Doutorado Acadêmico Para Inovação (MAI-DAI/Unifesp)

Inscrições prorrogadas até 1.º de dezembro de 2023

Programa Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação portal

A Coordenadoria do Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação da Universidade Federal de São Paulo (MAI-DAI/Unifesp) divulga o edital do processo seletivo 01/2023 para o preenchimento de vagas para o ano letivo de 2023 a 2026 (DAI) e 2023 a 2025 (MAI).

São oferecidas um total de 11 bolsas, sendo seis bolsas de mestrado e cinco bolsas de doutorado, financiadas pelo CNPq. As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 01/12/2023 (novo prazo).

Sobre o Programa MAI-DAI

O Programa MAI-DAI é uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), direcionado a fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas ICTs (Instituições de Ciência e Tecnologia), por meio do envolvimento de estudantes de mestrado, doutorado e iniciação tecnológica e industrial em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com empresas parceiras.

O objetivo do programa é contribuir para o aumento da capacidade inovadora, da competitividade das empresas e do desenvolvimento científico e tecnológico no país, ao tempo em que pretende fortalecer os sistemas regionais de inovação.

Lido 2676 vezes Última modificação em Segunda, 04 Dezembro 2023 08:46