Segunda, 15 Julho 2024 14:10

Inscrições abertas para pedido de isenção da taxa do Vestibular Unifesp 2025 - Sistema Misto

A imagem é um anúncio referente ao vestibular 2025 do curso de Medicina do Campus São Paulo da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Aqui estão os principais detalhes apresentados na imagem:  Sistema Misto: Provavelmente se refere a um sistema misto utilizado no processo de seleção. Isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2025: Significa isenção da taxa de inscrição do vestibular 2025. Curso: Medicina (Campus São Paulo): O curso é Medicina, localizado no campus São Paulo. O benefício pode ser solicitado até as 17h do dia 30 de julho de 2024: O benefício de isenção pode ser solicitado até as 17h do dia 30 de julho de 2024. Mais informações: ingresso.unifesp.br: A imagem traz ainda o logotipo da Unifesp, que traz um símbolo comemorativo dos 30 anos, e alguns elementos decorativos como ícones médicos e um sutil padrão de fundo. A imagem é um anúncio referente ao vestibular 2025 do curso de Medicina do Campus São Paulo da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Aqui estão os principais detalhes apresentados na imagem: Sistema Misto: Provavelmente se refere a um sistema misto utilizado no processo de seleção. Isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2025: Significa isenção da taxa de inscrição do vestibular 2025. Curso: Medicina (Campus São Paulo): O curso é Medicina, localizado no campus São Paulo. O benefício pode ser solicitado até as 17h do dia 30 de julho de 2024: O benefício de isenção pode ser solicitado até as 17h do dia 30 de julho de 2024. Mais informações: ingresso.unifesp.br: A imagem traz ainda o logotipo da Unifesp, que traz um símbolo comemorativo dos 30 anos, e alguns elementos decorativos como ícones médicos e um sutil padrão de fundo.

A imagem é um anúncio referente ao vestibular 2025 do curso de Medicina do campus São Paulo da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo). Aqui estão os principais detalhes apresentados na imagem:  Sistema Misto: Provavelmente se refere a um sistema misto utilizado no processo de seleção. Isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2025: Significa isenção da taxa de inscrição do vestibular 2025. Curso: Medicina (Campus São Paulo): O curso é Medicina, localizado no campus São Paulo. O benefício pode ser solicitado até as 17h do dia 30 de julho de 2024: O benefício de isenção pode ser solicitado até as 17h do dia 30 de julho de 2024. Mais informações: ingresso.unifesp.br: Para mais informações acesse ingresso.unifesp.br. A imagem traz ainda o logotipo da UNIFESP, que traz um símbolo comemorativo dos 30 anos, e alguns elementos decorativos como ícones médicos e um sutil padrão de fundo.

Estão abertas as inscrições, até as 17h de 30 de julho de 2024, para o pedido de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Unifesp 2025 - Sistema Misto. Confira aqui o edital de isenção e clique aqui para se inscrever. O curso que integra o Sistema Misto de Seleção é o de Medicina - Integral (Campus São Paulo).

O resultado do pedido de isenção será divulgado oficialmente, a partir das 16h do dia 6 de agosto de 2024, exclusivamente pelo site.

Importante: após a efetivação da inscrição, não será possível alterar os dados encaminhados e os documentos inseridos. A pessoa interessada deve se atentar, antes de concluir a inscrição, se todos os dados e os documentos inseridos no formulário para a análise do pedido de isenção estão corretos e completos.

Caso a pessoa interessada tenha dúvidas durante o preenchimento do formulário, indica-se não finalizar a inscrição e proceder contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone/WhatsApp (11) 3385-4342.

Lido 1680 vezes Última modificação em Terça, 30 Julho 2024 14:17