Sexta, 02 Agosto 2024 10:46

Clínica de Educação Financeira da Unifesp lança podcast

Episódio inaugural aborda a inteligência emocional como fator crucial para o sucesso nos investimentos

Clínica de Educação Financeira podcast Portal

Já está disponível, em diversas plataformas digitais, incluindo o Spotify, o podcast da Clínica de Educação Financeira (CEF) da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco.

No episódio inaugural, intitulado Investindo com a mente: estratégias psicológicas para tomadas de decisão mais inteligentes!, são abordadas a importância da paciência e da disciplina e a problemática de sentimentos, como a ansiedade e a ganância, enquanto fatores impactantes nos resultados dos investimentos.

A CEF é um projeto de extensão que oferece ações de alfabetização financeira aos(às) alunos(as) da Unifesp e também à comunidade externa à universidade, por meio de diversas atividades.

O projeto é coordenado por Ahmed Sameer El Khatib, docente do Departamento Acadêmico de Administração (DAA), da Eppen/Unifesp, e vice-coordenado pelo professor Bolivar Godinho, também do DAA. Ele conta com a participação de estudantes do curso de Administração.

Lido 288 vezes Última modificação em Quarta, 04 Setembro 2024 13:59