Sexta, 20 Setembro 2024 13:54

Faltam 10 dias: inscreva-se no Congresso Acadêmico Unifesp 2024

A imagem apresenta um convite para o Congresso Acadêmico da UNIFESP 2024.  Elementos visuais: Título: Congresso Acadêmico UNIFESP 2024 em destaque, indicando o tema do evento. Contagem regressiva: "Faltam 10 dias" em um quadro, destacando a proximidade do evento. Logotipo da UNIFESP: O logotipo da universidade, com a inscrição "30 anos", celebra os 30 anos da instituição. Descrição do evento: "Evento híbrido, gratuito e aberto ao público" informa sobre o formato do congresso, que pode ser presencial e online, e que não há custo para participação. Chamada para inscrição: "Inscreva-se agora mesmo!" incentiva o público a participar do evento. Link para inscrição: "congresso.unifesp.br" direciona para a página de inscrição. Cores: As cores predominantes são verde, amarelo e branco, que transmitem uma sensação de otimismo, energia e profissionalismo. A imagem apresenta um convite para o Congresso Acadêmico da UNIFESP 2024. Elementos visuais: Título: Congresso Acadêmico UNIFESP 2024 em destaque, indicando o tema do evento. Contagem regressiva: "Faltam 10 dias" em um quadro, destacando a proximidade do evento. Logotipo da UNIFESP: O logotipo da universidade, com a inscrição "30 anos", celebra os 30 anos da instituição. Descrição do evento: "Evento híbrido, gratuito e aberto ao público" informa sobre o formato do congresso, que pode ser presencial e online, e que não há custo para participação. Chamada para inscrição: "Inscreva-se agora mesmo!" incentiva o público a participar do evento. Link para inscrição: "congresso.unifesp.br" direciona para a página de inscrição. Cores: As cores predominantes são verde, amarelo e branco, que transmitem uma sensação de otimismo, energia e profissionalismo.

Evento acontece entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro

A imagem apresenta um convite visualmente impactante para o Congresso Acadêmico da UNIFESP 2024. As cores vibrantes e a tipografia clara direcionam o olhar do espectador para as informações mais importantes.  Elementos visuais e seu significado:  Fundo: O fundo claro e neutro serve como tela para os elementos mais coloridos e chamativos, garantindo que a mensagem seja transmitida de forma eficaz.
Está chegando o 10.º Congresso Acadêmico Unifesp!

A abertura do evento trará uma programação especial, que inclui uma mesa em homenagem aos 30 anos da Unifesp e a palestra principal, Ações Afirmativas nas Universidades: Lutas, Conquistas e Desafios.

Durante a semana também traremos temas como difusão científica, inteligência artificial, educação e cultura Hip-Hop, entre outras.

Será uma semana repleta de atividades como palestras, mesas redondas, atividades culturais, workshops, sessões científicas, com atividades on-line e presenciais em cada uma das nossas unidades universitárias. Para conferir os detalhes da programação (atividade, dia, horário e palestrantes), você acessa pela plataforma congresso2024.unifesp.br.

Se quiser montar a agenda com as atividades que você tem interesse em acompanhar, o primeiro passo é se inscrever no Congresso Acadêmico por meio deste link.

Depois, retorne à plataforma congresso2024.unifesp.br e faça seu login, digitando seu CPF e autentique a sessão. Se encontrar uma sessão de interesse, basta clicar na estrela, e a sessão será salva em sua agenda. Você conseguirá verificar as sessões agendadas em: congresso2024.unifesp.br/inscricao. Uma hora antes de cada sessão agendada, você será avisado no seu e-mail.

Inscreva-se!

Serviço:
Congresso Acadêmico Unifesp 2024 - Unifesp 30 anos: incluir, inovar e fortalecer
Data de realização: de 30 de setembro a 4 de outubro
Plataforma do evento