Evento CEP: Lei Geral de Proteção de Dados e Sua Implicação na Pesquisa

O CEP UNIFESP Convida para a Reunião

Lei Geral de Proteção de Dados e Sua Implicação na Pesquisa

30 de junho de 2021, das 10:30 às 12:00 AM

10:00 - 11:30 h ::: Apresentação dos Convidados :::
11:30 - 12:0 0h ::: Interação com os Convidados :::

Nossos Convidados

Angela Fan Chi Kung
Sócia do Pinheiro Neto Advogados e responsável pela área de Life Sciences, onde assessora empresas do setor de saúde humana e animal reguladas pela ANVISA e pelo MAPA. É graduada em Direito (1992) e especializada em Direito Sanitário (2010) pela USP e possui LL.M em Estudos de Direito Consuetudinário pela Georgetown University (1999). Membro da Comissão de Direito Sanitário da OAB/SP e do Conselho Estadual de Saúde de São Paulo, conselheira da Associação Brasileira de Medicina Farmacêutica – SBMF e relatora do Comitê de Ética em Pesquisa da UNIFESP.

Nicole Recchi Aun
Nicole Recchi Aun é associada sênior da prática de Life Sciences do Pinheiro Neto Advogados, onde atua desde 2011, principalmente na representação de clientes do setor de saúde no Brasil. É graduada em Direito pela PUC-SP (2010) e cursou LL.M em Law, Science & Technology na Stanford Law School (2018).
Registre-se antecipadamente.

Comitê de Ética em Pesquisa (CEP)
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)