Webinário 29/05: Potenciais alvos e modelos da farmacologia experimental para estudo da Covid-19

Webinar 2020 05 29

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (ProPGPq/Unifesp) está organizando seminários on-line com assuntos relacionados às pesquisas sobre a covid-19 que estão ocorrendo na universidade. A programação é semanal (todas as sextas-feiras) e aberta a quem se interessar pelos assuntos propostos.

Nesta sexta-feira (29/5), o tema abordado será a Potenciais Alvos e Modelos da Farmacologia Experimental para Estudo da COVID-19, com apresentação do professor Gustavo Pereira do Departamento de Farmacologia (EPM/Unifesp), da professora Roberta Yamaguchi do Departamento de Ciências Fisiológicas (Santa Casa) e do professor Rodrigo Ureshino do Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (Campus Diadema/Unifesp).

Clique aqui para assistir