Tutorial Votação

PPI_Chamada_720_480.jpg

Tutorial Votação PPI

COMO VOTAR NO PPI

O processo de votação pode ser feito pelo aplicativo da Unifesp dentro da Área Restrita ou pela Intranet na aba Unifesp  no ícone Votação PPI. Você escolhe.

Clique em pesquisar para selecionar a opção desejada:

• Todas as propostas
  • Propostas salvas (você vai visualizar as propostas que já votou e salvou)
  • Propostas por temas

Em qualquer das opções você terá a pontuação visível ao lado do número da proposta.
A proposta estará dividida em três partes: Título, objetivo e ações sugeridas (em tópicos)
Escolha as propostas que deseja votar, leia na íntegra e atribua um número de pontos para cada uma delas. São ao todo 100 pontos disponíveis. Cada proposta poderá receber no mínimo, 1 ponto e no máximo 10.

Clique em salvar para gravar a proposta com a pontuação desejada.

Esta pontuação pode ser salva e alterada várias vezes.

Quando estiver seguro das propostas votadas, clique em Encerrar na página inicial da votação. As propostas não poderão ser mais alteradas.

Leias Mais para um tutorial detalhado !

WEB

Se você escolheu votar pela intranet, para usar seu computador ou laptop, siga as instruções a seguir:

1. Acesse a intranet, com seu login e senha.
2. Entre no menu Unifesp e vá na primeira aba chamada eleições.
3. Clique em Vote PPI

APLICATIVO

1. Se você escolheu votar pelo aplicativo da Unifesp, siga as instruções a seguir:
2. Baixe o aplicativo da Unifesp na loja do seu celular;
3. Habilite na intranet para o primeiro acesso (no MENU clique em UNIFESP e depois, na linha REITORIA, clique em VALIDA SMARTPHONE);
4. No aplicativo clique sobre os “quadradinhos” na base do app (DASHBOARD)
5. Escolha área restrita
6. Faça seu login da intranet e digite sua senha, caso já não esteja logado.
7. Clique sobre seu número do seu Registro Funcional (RF);
8. E agora, clique em “votar PPI
Agora você está pronto para votar.