Notícias_PDI

Participe da avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI Unifesp 2021-2025

avaliaçao PDI 2021 2025 CAPA

Apresentação do Relatório de Encerramento PDI 2016_2020 no Coplad

O Plano de Desenvolvimento Institucional que esteve vigente até o final do ano de 2020 teve seu ciclo avaliativo finalizado com a apresentação do relatório de encerramento do PDI 2016-20 no Conselho de Planejamento e Administração - COPLAD do dia 20 de abril de 2021.

Leia mais...

Conheça os novos PDI 2021-2025 e PPI da Unifesp

 
Documentos foram aprovados por unanimidade pelo Conselho Universitário e estão disponíveis para consulta 

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o quinquênio 2021-2025 e o novo Projeto Pedagógico Institucional (PPI) já estão disponíveis para consulta. Após ampla participação comunitária, os documentos foram aprovados por unanimidade pelo Conselho Universitário (Consu) em sessão no dia 3 de fevereiro.

Leia mais...

Destaques_PDI

Aprovação PDI 2021 - 2025 e PPI pelo Consu

 

Reunido extraordinariamente em 03/02/2021 o Conselho Universitário (Consu):

- aprovou o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2021-2025) e o Projeto Pedagógico Institucional (PPI), após debater, revisar e aprovar as 24 emendas propostas por conselheiros(as), as quais foram votadas individualmente durante a sessão. Os três volumes elaborados de forma participativa (volumes I e III referentes ao PDI, e volume II relativo ao PPI), incorporando as emendas e demais revisões, serão tornados públicos em breve, assim como o sumário executivo (versão resumida e de rápida leitura que servirá de guia para o documento completo).

PDI Vigente 2021-2025

PDI 2021 2025

PDI 2016 - 2020

Imagem CAPA vs 092017.jpg

PDI 2021 - 2025 - Sumário Executivo

Para leitura dinâmica através dos links no Sumário Executivo abra o arquivo em "abrir com" ou faça o download do arquivo PDF.

O modo visualização não permite esta navegação.

Sumário Executivo_ Vol. I,II e III.jpeg

Clique aqui para fazer Download do Arquivo

Voltar