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INFORMES

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 02/2024 - COLETA SELETIVA CIDADÃ

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 02/2024 - COLETA SELETIVA CIDADÃ
PARA HABILITAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES/COOPERATIVAS DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS
 
A Universidade Federal de São Paulo por meio do Departamento de Gestão e Segurança Ambiental (DGA) e da Divisão de Gestão de Materiais da Reitoria torna público o edital de Chamamento nº 02/2024 para habilitar associações e/ou cooperativas de materiais recicláveis para fins de coleta dos resíduos recicláveis. O recebimento dos documentos ocorrerá até o dia 30/09/2024 por meio do correio eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Link para download do edital aqui.

Nota Técnica: Redução na Oferta da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Ensino Noturno na Rede Estadual de São Paulo, 2020-2023

Tornamos publica a Nota Técnica: Redução na Oferta da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Ensino Noturno na Rede Estadual de São Paulo, 2020-2023.

O estudo pode ser acessado através deste link.

Edital ProEC Nº395/2024 -Nº395/2024 PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO-PESQUISA (PROPEX) - 2024

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Restaurante Universitário (RU) - Pesquisa sobre os dias 29/04/2024 a 03/05/2024

Prezada Comunidade Acadêmica,


Esse formulário tem por objetivo calcular a quantidade de pessoas que pretendem utilizar o Restaurante Universitário do Campus Diadema durante os dias 29/04/2024 a 03/05/2024 de forma a atendermos adequadamente as unidades e evitarmos desperdícios de refeições.


Link para o formulário: https://forms.gle/3epSsvFzQ48tFz5LA

Pesquisa de satisfação - (RU)

Prezada Comunidade Acadêmica,

Solicitamos a participação na pesquisa de satisfação das refeições servidas no RU do Campus Diadema com o objetivo de identificarmos as preparações principais/vegetarianas mais e menos aceitas pela Comunidade Acadêmica para a realização de alterações pertinentes no cardápio junto à empresa fornecedora de refeições.


Preparações principais: https://forms.gle/AthbKpfNtS4ViHUD7

Preparações vegetarianas: https://forms.gle/nY28CjJet2TrKJXX9

Comunicado - 04/04/2024 (RU - Eldorado)

Prezada Comunidade Acadêmica,


Conforme comunicado enviado pela Diretoria Administrativa do Campus Diadema, na próxima quinta-feira (04/04/2024), no período das 13:00h às 15:00h será realizado um serviço de manutenção na cabine primária da unidade José de Filippi (Eldorado). Durante a execução deste serviço, a unidade ficará sem energia elétrica.
Devido a este fato, o Restaurante Universitário da Unidade Eldorado funcionará, excepcionalmente, das 11:00h às 13:00h no dia 04/04/2024.


Atenciosamente,

Restaurante Universitário
UNIFESP - Campus Diadema

SELEÇÃO DE BOLSISTA: Apoio à comunicação da CAEC!

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Programa de Travessia

 

travessia FEEDO Programa facilita a interação de estudantes ingressantes (caminhantes) com alunos veteranos (guias), docentes e técnicos (conselheiros) dos cursos participantes, propiciando a troca de informações sobre a universidade, serviços e possibilidades de seu curso (a Travessia).

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NOTÍCIAS

Mestranda da Física da UNIFESP-Diadema visitou o famoso detector de ondas gravitacionais LIGO nos EUA e compartilhará suas experiências em webnário aberto ao público

Pamella no LIGO

A palestrante, Pamella, ao lado de um dos braços de 4km do detector de ondas gravitacionais LIGO, em Hanford (EUA).

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Instituto de Ciências Ambientais, Quimicas e Farmacêuticas participa de audiência pública em Diadema

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No dia 30 de julho de 2024, a convite da Câmara de vereadores de Diadema, o Instituto
de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas participou da audiência pública
sobre a regulamentação da lei de distribuição da Canabis sativa pelo SUS em Diadema,
representado pela docente Claudia Fegadolli, do departamento de Ciências
Farmacêuticas.

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Leis básicas da natureza são foco de estudo em novo pós-doutoramento do Programa de Mestrado em Física do campus Diadema

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UNIFESP-Diadema presente em evento de Física para o ensino médio do ICTP-SAIFR

A Dra. Nadja Magalhães, docente do Departamento de Física da UNIFESP, lecionou, como convidada, na 4ª Escola de Verão para Jovens Físicos, que ocorreu de 15 a 20 de janeiro. O evento foi organizado pelo ICTP-SAIFR e contou com 44 talentosos(as) alunos(as) do ensino médio, selecionados(as) por todo o Brasil para desenvolver projetos de pesquisa criados e supervisionados por 12 estudantes de pós-graduação. 

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[Eleições Gerais da Unifesp 2023] Vote em seus(suas) representantes

[Eleições Gerais da Unifesp 2023] Vote em seus(suas) representantes

Procedimentos e Orientações

Procedimentos para solicitação de processo acessório

De liquidação e pagamento ou de acompanhamento processual: Conforme Portaria 1434/2010, de 30 de agosto de 2010.

A solicitação deve ser impressa em duas vias, sendo que uma deve ficar no arquivo de processos abertos e a outra será inserida no novo processo, juntamente com os documentos informados nos modelos abaixo.

Obs.:Para abertura de processo acadêmico por alunos é necessário trazer documento com a análise da secretaria acadêmica, além das 03 vias da carta de solicitação.

 

 

Orientações a respeito dos serviços de malote

Protocolo: Envio de documentos para todos os Campi da UNIFESP – Todas as terças e sextas feiras, dependendo da disponibilidade de transporte institucional. Solicito a todos que deixem os documentos no setor de Protocolo, com antecedência de um dia útil para evitar transtornos.

Envio de documentos para Unidades José de Fillippi, Complexo Didático/Prédio de Acesso, Protocolo da Reitoria e Protocolo do Campus São Paulo – terças e sextas feiras – Documentos para serem inclusos no malote serão recebidos no dia anterior, após este dia, seguirão no próximo malote.

O malote para a Reitoria e Campus São Paulo é feito mediante confirmação telefônica e não é efetuado se não houver documentos a serem transportados.

Documentos a serem encaminhados dessas unidades para a unidade José de Fillipi, também serão retiradas nos mesmos dias, registrados e encaminhados no próximo malote.

 

 

Orientações a respeito dos serviços de Correios

Correios: Saída todas as terças e sextas feiras junto com o serviço de malote e suas correspondências devem ser entregues no dia útil anterior para envio aos correios. Solicito a todos que deixem os documentos no setor de Protocolo, com antecedência de um dia útil para evitar transtornos.

Solicitamos que ao deixarem a correspondência para envio, informem o tipo de serviço a ser feito: carta simples, registrada, SEDEX, SEDEX 10, PAC.

Correspondências destinadas à discentes são devolvidas aos correios.

Se precisam de Aviso de recebimento (AR), retirem antecipadamente no setor de protocolo, preencham o aviso e entreguem anexo a correspondência para envio aos correios.

Solicito a todos que cumpram os limites dos horários estabelecidos, e deixem os documentos no setor de Protocolo, com antecedência de um dia útil para evitar transtornos.

Também reforço aos professores, (aqueles que não o fazem) que assinem os comprovantes de recebimento das correspondências, que são deixados nos escaninhos, pois isso é importante para o controle do protocolo. É só assinar, datar e deixar no escaninho.