Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

NOTÍCIAS

(2018- 2) A CPA-Local de Diadema disponibiliza seu primeiro relatório institucional para a comunidade acadêmica da UNIFESP. Veja em Relatórios Institucionais de Avaliação do Campus Diadema na página do CPA- Local.

(2018- 1) A CPA – Local de Diadema disponibiliza os resultados da Primeira Autoavaliação do Campus de Diadema. Veja em Resultados de Autoavaliações do Campus de Diadema na página do CPA-Local.

(2017 - 1) A CPA-Local de Diadema disponibilizou seu primeiro instrumento de autoavaliação institucional, construído coletivamente, destacando que a opinião de cada um tem muita importância para nossa universidade. É por meio da resposta de cada membro universitário que podemos planejar ações e tomar decisões necessárias para melhoria e desenvolvimento da Unifesp. A participação é voluntária.

O questionário esteve disponível para respostas on-line no período de 20/11/2017 a 03/12/2017