Escola de Cidadania José de Souza Cândido – Mogi das Cruzes

A Escola de Cidadania "José de Souza Candido" iniciou suas atividades no dia 05 de julho de 2014, em Mogi das Cruzes. Atua na formação e no aprimoramento de lideranças comunitárias, agentes de pastoral, conselheiros(as) municipais, educadores(a), estudantes, representantes de entidades da sociedade civil, gestores(as) públicos e demais interessados(as).  A Escola da Cidadania "José de Souza Candido" integra a Rede das Escolas da Cidadania (REC), presente em diversas cidades do Estado de São Paulo, com o objetivo de multiplicar conhecimento nas comunidades e transformar realidades visando cidades mais justas e solidárias.

Coordenação  Contato
Prof. Janes Jorge