Escola da Cidadania de Ubatuba - Escola da Cidadania Padre Ticão (ECPT)

A Escola de Cidadania Padre Ticão, sediada em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, foi criada em abril de 2021, sob a coordenação de Gabi Dainezi, que atuou ao lado do Padre Ticão, na escola de Cidadania da Zona Leste, e pela Professora Eliana Rodrigues.

Com o foco na temática da Saúde e da Cidadania. O objetivo central da ECPT é a trabalhar discutir através da educação social, como acessar a cidadania e a saúde integrativa, proporcionando conscientização, transformação social, individual e coletiva, através de cursos, oficinas e vivências.

A escola de Cidadania Padre Ticão se norteia na participação comunitária, seja de agentes públicos, seja do próprio indivíduo cidadão, respeitando os saberes populares e os conhecimentos e a validação científica, para que seja possível a construção de políticas públicas que garantam os direitos fundamentais, principalmente quanto à saúde.

VI Curso de Cannabis Medicinal

Gratuito e certificado pela UNIFESP

photo 1513465007688 22224402fcbe

Playlist do curso disponível no Link.

Coordenação:

Profa. Dra. Eliana Rodrigues