A partir de 12/04/2021 a Propessoas e as Divisões de Gestão com Pessoas dos campi e HU atenderão demandas dos servidores através de uma central de atendimento, disponível a partir do seu login e senha da intranet:
https://atendimento.unifesp.br
Veja como abrir um chamado:
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00
Se você for servidor ou servidora e não tiver login da intranet (clique aqui para criar sua conta). Se precisar de suporte técnico acesse: https://sti.unifesp.br/institucional/atendimento-sti
Nosso telefone: (11) 3385-4134.
Catálogo de serviços disponíveis aos servidores e servidoras da Unifesp e HU 1 e 2:
-
Acesso ao Sigepe/Sigac e Emissão de crachá;
-
Admissões;
-
Afastamentos e Licenças;
-
Aposentadorias, pensões e desligamentos;
-
Auxílio transporte;
-
Capacitação e Qualificação;
-
Contracheque e comprovante de IR;
-
Dados Cadastrais;
-
Declarações, certidões, PPP e Levantamento de tempo de serviço;
-
Estágio Probatório TAE e docente;
-
Frequências e Férias;
-
Insalubridade e outros adicionais ocupacionais;
-
Movimentação funcional;
-
Pagamentos;
-
Saúde doTrabalhador/NASF;
-
Sesmt/Perícia Médica;
-
Vagas e Concursos