Núcleo de Assistência à Saúde do Funcionário (NASF)

Núcleo de Assistência à Saúde do Funcionário (NASF)  foi criado em 9 de dezembro de 1986 durante a gestão do professor Magid Iunes, então diretor da Escola Paulista de Medicina. Esteve sob a administração do Departamento de Recursos Humanos até 10 de março de 2014, quando foi publicada a portaria Nº 780 subordinando o NASF ao Departamento de Saúde do Trabalhador da Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas – DSTra / Pró Pessoas, quando passou a ser um dos núcleos assessores ao DSTra.

O NASF tem como principal objetivo prestar atendimento aos servidores(as) e pensionistas de toda Universidade, aos funcionários ativos do Hospital São Paulo/ Hospital Universitários da Unifesp (HSP/HU Unifesp), bem como a todos(as) os(as) dependentes, visando a prevenção e promoção à saúde.

A gestão do NASF é apoiada por um Conselho Gestor, instituído pela Portarias Reitoria N. 456/2021 com complementação da Portaria Reitoria N. 1484/2021, que conta com a representação de todas as categorias da comunidade universitária usuária do NASF.

Coordenação:

Dr. José Homero Soares