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INFORMES

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 02/2024 - COLETA SELETIVA CIDADÃ

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 02/2024 - COLETA SELETIVA CIDADÃ
PARA HABILITAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES/COOPERATIVAS DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS
 
A Universidade Federal de São Paulo por meio do Departamento de Gestão e Segurança Ambiental (DGA) e da Divisão de Gestão de Materiais da Reitoria torna público o edital de Chamamento nº 02/2024 para habilitar associações e/ou cooperativas de materiais recicláveis para fins de coleta dos resíduos recicláveis. O recebimento dos documentos ocorrerá até o dia 30/09/2024 por meio do correio eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Link para download do edital aqui.

Nota Técnica: Redução na Oferta da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Ensino Noturno na Rede Estadual de São Paulo, 2020-2023

Tornamos publica a Nota Técnica: Redução na Oferta da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Ensino Noturno na Rede Estadual de São Paulo, 2020-2023.

O estudo pode ser acessado através deste link.

Edital ProEC Nº395/2024 -Nº395/2024 PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO-PESQUISA (PROPEX) - 2024

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Restaurante Universitário (RU) - Pesquisa sobre os dias 29/04/2024 a 03/05/2024

Prezada Comunidade Acadêmica,


Esse formulário tem por objetivo calcular a quantidade de pessoas que pretendem utilizar o Restaurante Universitário do Campus Diadema durante os dias 29/04/2024 a 03/05/2024 de forma a atendermos adequadamente as unidades e evitarmos desperdícios de refeições.


Link para o formulário: https://forms.gle/3epSsvFzQ48tFz5LA

Pesquisa de satisfação - (RU)

Prezada Comunidade Acadêmica,

Solicitamos a participação na pesquisa de satisfação das refeições servidas no RU do Campus Diadema com o objetivo de identificarmos as preparações principais/vegetarianas mais e menos aceitas pela Comunidade Acadêmica para a realização de alterações pertinentes no cardápio junto à empresa fornecedora de refeições.


Preparações principais: https://forms.gle/AthbKpfNtS4ViHUD7

Preparações vegetarianas: https://forms.gle/nY28CjJet2TrKJXX9

Comunicado - 04/04/2024 (RU - Eldorado)

Prezada Comunidade Acadêmica,


Conforme comunicado enviado pela Diretoria Administrativa do Campus Diadema, na próxima quinta-feira (04/04/2024), no período das 13:00h às 15:00h será realizado um serviço de manutenção na cabine primária da unidade José de Filippi (Eldorado). Durante a execução deste serviço, a unidade ficará sem energia elétrica.
Devido a este fato, o Restaurante Universitário da Unidade Eldorado funcionará, excepcionalmente, das 11:00h às 13:00h no dia 04/04/2024.


Atenciosamente,

Restaurante Universitário
UNIFESP - Campus Diadema

SELEÇÃO DE BOLSISTA: Apoio à comunicação da CAEC!

caec

Programa de Travessia

 

travessia FEEDO Programa facilita a interação de estudantes ingressantes (caminhantes) com alunos veteranos (guias), docentes e técnicos (conselheiros) dos cursos participantes, propiciando a troca de informações sobre a universidade, serviços e possibilidades de seu curso (a Travessia).

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NOTÍCIAS

Mestranda da Física da UNIFESP-Diadema visitou o famoso detector de ondas gravitacionais LIGO nos EUA e compartilhará suas experiências em webnário aberto ao público

Pamella no LIGO

A palestrante, Pamella, ao lado de um dos braços de 4km do detector de ondas gravitacionais LIGO, em Hanford (EUA).

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Instituto de Ciências Ambientais, Quimicas e Farmacêuticas participa de audiência pública em Diadema

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No dia 30 de julho de 2024, a convite da Câmara de vereadores de Diadema, o Instituto
de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas participou da audiência pública
sobre a regulamentação da lei de distribuição da Canabis sativa pelo SUS em Diadema,
representado pela docente Claudia Fegadolli, do departamento de Ciências
Farmacêuticas.

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Leis básicas da natureza são foco de estudo em novo pós-doutoramento do Programa de Mestrado em Física do campus Diadema

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UNIFESP-Diadema presente em evento de Física para o ensino médio do ICTP-SAIFR

A Dra. Nadja Magalhães, docente do Departamento de Física da UNIFESP, lecionou, como convidada, na 4ª Escola de Verão para Jovens Físicos, que ocorreu de 15 a 20 de janeiro. O evento foi organizado pelo ICTP-SAIFR e contou com 44 talentosos(as) alunos(as) do ensino médio, selecionados(as) por todo o Brasil para desenvolver projetos de pesquisa criados e supervisionados por 12 estudantes de pós-graduação. 

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[Eleições Gerais da Unifesp 2023] Vote em seus(suas) representantes

[Eleições Gerais da Unifesp 2023] Vote em seus(suas) representantes

Comitê Gestor do Edifício de Pesquisa José Alencar

O Comitê Gestor tem como objetivo apoiar as Diretorias Acadêmicas e Administrativas e a Comissão de Resíduos Químicos e Biológicos na gestão do Edifício de Pesquisa José Alencar visando a adequada utilização e conservação dos espaços.

 

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Comissão Especial de Licitação

A Comissão Especial de Licitação foi nomeada pela Magnífica Reitora através da Portaria nº 2618, de 19 de agosto de 2015 para realizar e julgar as licitações especificas para contratação de empresa especializada para execução das obras de construção de reservatório de água e muro de arrimo, na modalidade Tomada de Preços.

A comissão é formada por servidores integrantes do quadro de pessoal permanente da Instituição.    

Presidente da Comissão Especial de Licitação

João Carlos Alves Duarte

Membros

Alex de Oliveira Sartori
André Aparecido Ramos
Wellington Pereira da Silva
 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Competências da Comissão de Licitação:
  • Programar as licitações em articulação com as unidades administrativas do órgão ou entidade.
  • Proceder à divulgação de licitações a partir da elaboração de editais.
  • Realizar a sessão pública de recebimento de envelopes contendo os documentos de habilitação e propostas comerciais.
  • Solicitar às áreas competentes pareceres, documentos e papéis, visando à obtenção de elementos necessários ao julgamento dos processos licitatórios.
  • Proceder o exame formal dos documentos de habilitação.
  • Julgar a habilitação ou inabilitação dos proponentes.
  • Julgar as propostas de preços.
  • Classificar ou desclassificar as propostas de preços.
  • Lavrar Atas de todas as fases do processo licitatório.
  • Revisar os seus atos - “ex officio” ou por “provocação”.
  • Receber recursos.
  • Promover diligências, quando necessário.
  • Submeter os processos licitatórios, após regular instrução, ao titular do órgão ou entidade, para fins de homologação.
  • Sugerir à autoridade competente aplicação de sanções aos proponentes infratores.
Licitações em aberto:

Edital e pasta técnica para tomada de preços 05/2015 - Reservatório de Água - 20MB

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