folder livro2 pages to jpg 0001 SIMONE NACAGUMA

O presente livro constitui-se como uma coletânea de textos resultantes das transcrições de palestras vinculadas ao curso de especialização em Literaturas de Língua Portuguesa: Identidades, territórios e deslocamentos – Brasil, Moçambique e Portugal, diferentes olhares, ofertado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), com financiamento da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

Tais palestras, que também podem ser acessadas pelo e-book, ocorreram entre os anos de 2020 e 2021 e foram realizadas no âmbito das disciplinas do curso.

O livro é gratuito e pode ser baixado pelo repositório institucional da Unifesp:

início da descrição:

Imagem contendo à esquerda a reprodução da capa do livro, em tom de verde, com a imagem ao fundo e de uma praia com as ondas quebrando, acima o título da coleção, ao centro o título do livro, seguido dos nomes dos organizadores, abaixo, o selo da Uab/ Unifesp publicações.

À direita uma imagem do sumário do livro, com os títulosdos capítulos os nomes dos respectivos autores e autoras.

As informações textuais contidas na imagem podem ser acessadas diretamente no livro, pelo link do repositório institucional indicado.

fim da descrição