A Seção de Compras do Campus Guarulhos é um órgão executivo subordinado ao Departamento de Administração do Campus Guarulhos, conforme Portaria Reitoria Unifesp n° 3.818/2013.
Tem por missão atender as unidades requisitantes dos Campus, observando a legislação específica, por meio da contratação de:
- Bens e serviços comuns realizados por meio de Pregão.
- Bens e serviços enquadrados nas hipóteses de dispensa de licitação e inexigibilidade.
Responsável:
Viviane Sayuri Hossono
Equipe:
Clériston Oliveira
Rogério Yoshida
Contato:
Email setorial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone(s): (11) 3385-4213 ramal 6131 / 6132 / 6133
Consulte aqui os dados de contato, dias e horários de atendimento dos setores vinculados ao Departamento Administrativo.
Passo a passo para instrução de processo de compras no campus:
a) Fluxograma;
c) Manual de pedido de compras;
d) Modelos
1 - Indicação da Equipe de Planejamento;
2 - Documento de Formalização e Mapa de Risco;
3 - Estudo Preliminar;
4 - Termo de Referência;
5 - Mapa Comparativo dos Orçamentos.
6 - Outros modelos estão disponibilizados no portal da Advocacia Geral da União (AGU).