Divisão de Gestão de Materiais / Seção de Compras

A Seção de Compras do Campus Guarulhos é um órgão executivo subordinado ao Departamento de Administração do Campus Guarulhos, conforme Portaria Reitoria Unifesp n° 3.818/2013.

Tem por missão atender as unidades requisitantes dos Campus, observando a legislação específica, por meio da contratação de:

  • Bens e serviços comuns realizados por meio de Pregão.
  • Bens e serviços enquadrados nas hipóteses de dispensa de licitação e inexigibilidade.

 

Responsável:

Viviane Sayuri Hossono

 

Equipe:

Clériston Oliveira

Rogério Yoshida

 

Contato:

Email setorial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone(s): (11) 3385-4213 ramal 6131 / 6132 / 6133

Consulte aqui os dados de contato, dias e horários de atendimento dos setores vinculados ao Departamento Administrativo.

 

 


  1. Licitações da Unifesp (Consulta às licitações abertas ou encerradas)
  2. Resultado de Licitações

 


Passo a passo para instrução de processo de compras no campus:

a) Fluxograma;

b) Relação de Atas Vigentes;

c) Manual de pedido de compras;

d) Modelos

1 - Indicação da Equipe de Planejamento;

2 - Documento de Formalização e Mapa de Risco;

3 - Estudo Preliminar;

4 - Termo de Referência;

5 - Mapa Comparativo dos Orçamentos.

6 - Outros modelos estão disponibilizados no portal da Advocacia Geral da União (AGU).