Setor de Eventos e Divulgação

Responsável:

Bruno Konder Comparato

Equipe:

Nayara Gasparotto Nascimento

 

Contato:

Email setorial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone(s): (11) 3385-4213 ramal 6110

Consulte aqui os dados de contato, dias e horários de atendimento dos setores vinculados ao Departamento Administrativo.

  


 

Serviços, procedimentos e prazos:

Para Discentes requisição feita para a Direção Acadêmica , pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para Docentes e TAES:

Solicitação de Reserva de Sala/Eventos:

  • Link do formulário: "Clique Aqui"
  • Prazo: até 1 até 3 dias úteis
  • Para reserva do Teatro William Silva de Moraes, siga o passo a passo.

Solicitação de Divulgação:

  • Link por formulário: "Clique Aqui"
  • Prazo: a partir de 1 e até 3 dias úteis

Solicitação de Cessão de Espaço para Comunidade Externa - Salas, Auditório e espaços:

  • Link do formulário: "Clique Aqui"
  • Avaliação primária: Diretoria Acadêmica
  • Antecedência: De 1 a até 3 meses da data do evento

Solicitação de Cessão de Espaço para Comunidade Externa - Teatro William Silva de Moraes

  • Link do formulário: "Clique Aqui"
  • Avaliação primária: Diretoria Acadêmica
  • Antecedência: De 4 a até 6 meses da data do evento

Regimento Teatro William Silva de Moraes

 

Para Eventos com transmissão:

Ao Setor de Eventos e Divulgação, apenas cabe realizar a reserva de sala e equipamentos, mediante pedido feito por formulário de Solicitação de Reserva de Sala/Eventos.

 

ATIVIDADES HÍBRIDAS (PRESENCIAL E REMOTA, SIMULTANEAMENTE):

O suporte técnico é realizado exclusivamente na sala de videoconferência (sl. 325) e no auditório da EFLCH;

Em eventos que acontecem no Auditório da EFLCH, é obrigatória a  abertura de chamado ao STI para suporte com a transmissão, 

com pelo menos 20 dias úteis de antecedência;

 

Atribuição da equipe terceirizada “Rio Minas”: é responsável apenas por montar/desmontar e ligar/desligar acessórios e equipamentos audiovisuais (ex., projetor, caixa de som, webcam etc). Esta equipe deve ser acionada via “Setor de Eventos e Divulgação”, da mesma forma que ocorre em eventos presenciais;

Atribuição da equipe de TI: As transmissões para o Youtube são feitas via ferramenta web denominada Streamyard e a TI possui um setor específico para isso, denominado Setor de Transmissão/Videoconferência (não é realizado pela equipe de TI local do campus)

Requisitos para solicitar a transmissão:

A atividade deve estar previamente cadastrada no SIEX.

O canal de Youtube a ser utilizado deve ser institucional. Entretanto, a TI possui controle somente sobre credenciais de acesso aos canais Unifesp Ao Vivo e canal da PROEC

  • No caso do “Canal Unifesp Ao Vivo”, além do cadastro no SIEX, faz-se necessário ter autorização prévia do Departamento de Comunicação Institucional - DCI, em processo SEI, conforme regras e fluxo disponíveis na página do DCI, em: https://www.unifesp.br/reitoria/dci. Caso o DCI aprove a solicitação e não haja nenhuma pendência, o processo SEI será encaminhado à TI para dar seguimento aos trâmites.

Solicitar a criação da sala virtual no Streamyard por meio de chamado via SUA Unifesp para a equipe de videoconferência.

O Setor de Transmissão/Videoconferência trabalha das 08:00 às 17:00. No caso de eventos fora desse horário, os responsáveis pelo evento poderão requerer treinamento prévio para realizar a própria transmissão. Neste caso, agendar o treinamento com antecedência por meio de abertura de chamado via SUA Unifesp para a equipe de videoconferência.

 

ATIVIDADES 100% REMOTAS:

Não há participação da equipe “Rio Minas”.

Atribuição da equipe de TI: idem acima.

 

Salas que comportam transmissão:

  • Sala de Videoconferência (capacidade 7 pessoas) - não necessita de abertura de chamado ;

 

Outras informações:

 Passo à passo para utilização do Chat do Gmail:

  1. Clique no link e veja o nosso tutorial: "Clique Aqui" (não esqueça de aumentar a imagem)
  2. O tutorial do Google está disponível no link: "Clique Aqui"

 

Manual Google Chat