A direção administrativa do campus tem a função de coordenar as ações necessárias para o funcionamento do campus. Essas ações abrangem o planejamento, organização, tomada de decisões e a execução de diretrizes e atividades relacionadas à gestão de controladoria, contratos, materiais, infraestrutura, gestão com pessoas, serviços gerais, tecnologia da informação, segurança do trabalho e outras atribuições pertinentes.
Para tornar o atendimento das demandas administrativas mais ágil, caso você necessite de algum serviço relacionado a alguma dessas atividades, é importante entrar em contato diretamente com a divisão responsável por esse serviço. Todos os membros da equipe administrativa estão capacitados para dar prosseguimento às solicitações, dúvidas, sugestões e outras questões.
Se, por algum motivo, não for possível resolver a demanda diretamente com as divisões responsáveis, o assunto poderá ser encaminhado à direção administrativa para análise e providências adicionais.
Para outras informações clique no link abaixo:
Diretora Administrativa
Janete Cristina Melo Marques
Equipe:
Ione Alves Peixoto | Apoio Administrativo
Juliana da Costa Santos | Apoio Administrativo
Marcos Kochleitner | Assessor
Mauricio Massao Oura | Apoio Administrativo (cedido para Secretaria Integrada de Cursos e Pós-Graduação)
Contato:
Email setorial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone(s): (11) 3385-4213 ramal 6105 / 6102
Consulte aqui os dados de contato, dias e horários de atendimento dos setores vinculados ao Departamento Administrativo.
Organograma do Departamento Administrativo
Comunicados da Direção Administrativa