INSTRUÇÕES GERAIS: Ao enviar e-mail com a solicitação e a documentação - identifique no campo assunto: PROAP - Auxílio Financeiro ou PROAP Inscrição para evento científico, conforme o caso, se for os dois casos - PROAP - Auxílio financeiro e inscrição em evento científico.
Enviar a Solicitação de Auxílio Financeiro para Participação e/ou Apresentação em Evento Científico para Secretaria da Pós-Graduação - para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com no mínimo 30 dias corridos de antecedência da data de início do evento científico, acompanhada da documentação completa anexa (em arquivo digital - no formato PDF), conforme descrição que segue:
NOTA: NÃO SERÃO ACEITAS, EM NENHUMA HIPÓTESE, ENTREGA DE SOLICITAÇÕES COM DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA.
Respostas para algumas dúvidas sobre a verba Capes/PROAP
A) Documentação Necessária
1) Formulário de Auxílio Financeiro
Solicite o Formulário à Secretaria de Pós-graduação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
1.1) INSTRUÇÕES: Preencher o Formulário de Auxílio Financeiro (por completo) digitalizado, imprimir/escanear e enviá-lo junto com os demais documentos exigidos;
1.2) Verifique a documentação exigida - consulte: Checklist de procedimentos para Auxilio Financeiro Diário CAPES/PROAP. Ou consulte o checklist que está também no final do Formulário de Auxílio Financeiro;
Acesse o para verificar a documentação exigida na íntegra.
2.1 INSTRUÇÕES: Descrever no campo motivo da solicitação: Comprovação de Vínculo para inscrição em evento científico/participação em evento científico para agilidade na emissão do pedido;
Obs. Basta clicar no banner e solicitar, a Secretaria anexará/fará o upload do atestado de matrícula junto aos demais documentos do processo a ser aberto. A abertura do processo caberá a Secretaria, ao aluno/solicitante caberá enviar os documentos necessários.
ATENÇÃO!
Não serão aceitas as solicitações entregues fora do prazo e/ou com a documentação exigida incompleta.
___________________________________________________________________________________________________________
Atente para o horário de funcionamento presencial e telefônico da Secretaria de Pós-Graduação.
de segundas-feiras 8h às 12h e quintas-feiras das 12h às 16h [Unidade Talim]
Tels.: 11 3385-4100 ramal 9558
[o atendimento remoto continua de segunda à sexta-feira das 8h00 às 16h00]
contate-nos por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
____________________________________________________________________________________________________________
de terças-feiras 14h30 às 18h30 e sextas-feiras das 08h às 12h [Unidade Parque Tecnológico]
Tels.: 11 3385-4253 ramal 9563
[o atendimento remoto continua de segunda à sexta-feira das 08h00 às 16h00]
contate-nos por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Os atendimentos telefônicos estão suspensos por tempo indeterminado devido às restrições impostas pela pandemia
Para acessar o atendimento remoto de segunda à sexta-feira - acesse: sua.unifesp.br/atendimento (Sistema de Atendimento Remoto) ou nos envie e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.