2º Informe aos bolsistas do Programa Bolsa Permanência (PBP) Campus Baixada Santista, Diadema e São Paulo

Informamos que hoje, dia 03/03/2015, recebemos a seguinte resposta do MEC sobre o atraso no pagamento das bolsas PBP:

"Informamos que o FNDE enviou ao banco o pagamento das bolsas relativas a janeiro de 2015 na data de 26/02/2015. Desta forma, o crédito deverá estar disponível para saque a partir do dia 05/03/2015, quinta-feira".

Seguimos acompanhando e informando o que soubermos, e qualquer problema pedimos que comuniquem à PRAE, visto que o benefício é pago diretamente ao estudante pelo MEC, sendo nosso trabalho o de fazer a análise socioeconômica e homologar os estudantes com direito a esta bolsa.

São Paulo, 03 de março de 2015
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis