3º Informe aos bolsistas do Programa Bolsa Permanência (PBP) Campus Baixada Santista, Diadema e São Paulo

Informamos que hoje, dia 06/03/2015, recebemos a seguinte resposta do MEC sobre o atraso no pagamento das bolsas PBP:

"Informamos que os pagamentos dos auxílios referente ao mês de janeiro/2015 do Programa Bolsa Permanência foram efetuados dia 26/02/2015 e já estão disponíveis para saque para a grande maioria dos bolsistas.
Ressaltamos ainda que, caso haja algum bolsista com problema referente esta parcela ou qualquer dúvida, nos informe o nome completo e CPF do bolsista para consulta. As consultas são realizadas individualmente no SGB – Sistema de Gestão de Bolsas, sistema que utilizamos para solicitar pagamento de bolsas e auxílios, verificar a situação de cada beneficiário e requerer a emissão do número do benefício. Sendo assim, não é possível fazer consultas de todos os bolsistas ou de uma entidade inteira, pois cada caso é um caso ea situação pode divergir de um bolsista para outro".

Seguimos acompanhando e informando o que soubermos, e qualquer problema pedimos que comuniquem à PRAE, visto que o benefício é pago diretamente ao estudante pelo MEC, sendo nosso trabalho o de fazer a análise socioeconômica e homologar os estudantes com direito a esta bolsa.

São Paulo, 06 de março de 2015
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis