Comunicado aos(às) Bolsistas PBP: chamada para atualização OBRIGATÓRIA de cadastro

Prezados(as) estudantes atendidos(as) pelo Programa Bolsa Permanência (PBP-MEC),

Conforme Ofício - Circular nº 8/2017/CGRE/DIPES/SESU/SESU-MEC que cita a renovação do Sistema de Segurança Digital – SSD e do Sistema de Gestão de Bolsa Permanência – SISBP os(as) discentes atendidos(as) pelo Programa PBP-MEC deverão atualizar alguns dados obrigatórios dos sistemas.

Portanto, devem acessar o link http://sisbp.mec.gov.br ler e seguir atentamente as orientações de acesso na modalidade “já sou cadastrado”, conforme documento anexo (Orientações de Acesso ao Sistema).

É necessário que todos(as) os(as) estudantes que tiverem suas bolsas ativas no Programa PBP-MEC realizem a atualização até dia 13/04/2017 para que seja possível a homologação pelo Instituição de Ensino das bolsas referentes ao mês de abril/2017 e, dele em diante.

Os(as) discentes somente estarão habilitados(as) após a atualização do cadastro no novo Sistema SISBP.

Atenciosamente,
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis