A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis publica um Comunicado sobre o uso do Restaurante Universitário (RU) nas primeiras semanas de aulas.

Ingressantes 2018:
O acesso ao Restaurante Universitário (RU) é realizado por meio de sistema informatizado. Esse Sistema necessita do crachá para permitir a venda de crédito e a entrada no RU.
Como vocês ainda não têm os crachás, receberão um número de autorização para poderem usar o RU. É importante que vocês tenham sempre um documento de identificação. Excepcionalmente, a venda do tíquete poderá ser manual a partir da listagem dos(as) ingressantes de acordo com o fluxo estabelecido por cada Campus. É esperado aumento das filas nessas primeiras semanas até a confecção dos crachás. Contamos com a compreensão de todos(as).

Veteranos:
Comprem seus créditos antecipadamente. Contamos com sua colaboração para ajudar a diminuir as filas.