Evento de Recepção de Ingressantes 2022

Em 2022 teremos atividades virtuais e presenciais nos campi com o objetivo de receber estudantes ingressantes de 2022 na Unifesp, socializa-los/as com a comunidade acadêmica e dialogar sobre as principais questões institucionais da universidade, campus, curso, entidades estudantis e coletivos.

O evento virtual ocorrerá no dia 11 de abril e contará com atividades gerais para todos/as estudantes da Unifesp, com inscrições pelo SIEX. Atividades específicas por Campus e Curso ocorrerão de acordo com as programações locais.  Atividades destinadas à Pós-Graduação ocorrerão de forma virtual no dia 30 de março e serão transmitidas no canal da ProPGPq.

As inscrições deverão ser feitas no Sistema de Inscrição - SIEX (clique aqui).

É o seu primeiro acesso? Siga estas instruções: Acesse o link acima > Clique em Entrar > Vá até a opção Não tem usuário? CADASTRE-SE e siga as instruções da página.

A sua participação no evento virtual dará direito a certificado com carga horária de 7 horas e ficará disponível após uma semana da realização do evento.

A programação completa da recepção 2022 pode ser conferida no site https://estudantes.unifesp.br/recepcao

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - Prae