V Fórum LGBTQIAP+ na Unifesp: Cotas Trans nas Universidades Federais

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Políticas Afirmativas e o Núcleo TransUnifesp anunciam o V Fórum LGBTQIAP+ na Unifesp: Cotas Trans nas Universidades Federais, organizado em conjunto com representantes dos coletivos LGBTQIAP+ da instituição.

Em comemoração aos 30 anos da Unifesp e à proposta de criação de reserva de vagas para pessoas trans nos cursos de graduação e programas de pós-graduação da Unifesp, este Fórum tem como objetivo promover o debate sobre as ações afirmativas para pessoas trans em nossa universidade e no Brasil, além de buscar discutir o tema com estudantes, docentes e TAE da Unifesp, e a comunidade LGBTQIAP+. O evento será realizado no dia 06 de setembro, a partir das 9h no Auditório da Reitoria da Unifesp.

Cartaz_Forum_LGBTQIAP.jpg