Chamada de interesse para chip adicional de internet (parceria Santander) para estudantes de graduação contemplados/as no "Projeto Alunos Conectados"

Prezado/a estudante,

Dando continuidade ao Plano Emergencial para Permanência Estudantil elaborado pela PRAE/UNIFESP para o enfrentamento da pandemia de COVID-19, informamos o recebimento de 200 chips, por meio do Convênio para Apoio ao Projeto Acadêmico de Acessibilidade Digital Via Celular - Santander Universidades, a serem doados para estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O chip contará com plano de dados de 5GB /ao mês, chamadas de voz ilimitada para qualquer DDD, fixo ou móvel e 6 meses de funcionamento a partir da habilitação.

Serão considerados/as público-alvo desta ação estudantes de graduação contemplados/as no "Projeto Alunos Conectados", EDITAL PRAE No. 334/2020 - Edital de chamada de interesse para inclusão no Projeto “Alunos Conectados” - RNP/MEC - Graduação.

Caso haja mais de 200 interessados, os critérios para recebimento do chip são:

• Priorização de estudantes com menor renda, contemplados no "Projeto Alunos Conectados", EDITAL PRAE No. 334/2020 - Edital de chamada de interesse para inclusão no Projeto “Alunos Conectados” - RNP/MEC – Graduação.

O uso desse chip adicional Santander não altera em nada o funcionamento ou quantidade de dados do chip do “Projeto Alunos Conectados”. Trata-se de uma ação complementar.

Estudantes que queiram receber o chip, deverão preencher o formulário de cadastro a seguir até o dia 22.11.2020.

Link: https://forms.gle/xTmvMh9mTFqjKfqL6

Entraremos em contato após o período de cadastramento para informações.Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Dr. Anderson da Silva Rosa

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis