Unifesp e Centro Cultural Banco do Brasil realizam mais uma edição do projeto "Unifesp Mostra Sua Arte"

Caro(a)s unifespiano(a)s,

A próxima edição de Unifesp mostra sua arte no CCBB trará debate sobre a construção do coro cênico universitário, em seguida haverá a apresentação de "O grande circo místico". Confiram programação!

9h às 12h – Debate: Parâmetros Para a Construção do Coro Cênico Universitário
A partir dos anos 1980 muitos corais passaram a investir numa abordagem mais livre, incluindo uma atitude cênica no palco, em contraponto à imagem formal do canto coral. A diversidade da música vocal, repertório, regência, arranjo vocal, direção cênica e preparação vocal são os temas que estruturam este encontro. Eduardo Fernandes (Maestro), Kenia Muraoka (Preparadora Vocal) e Reynaldo Puebla (Diretor Cênico) compõem a mesa de debate. Indicado para interessados em música vocal, teatro, MPB e arte em geral.
15h – Coral UNIFESP: "O Grande Circo Místico"
Apresentação do Coral UNIFESP, sob a regência de Eduardo Fernandes, direção cênica de Reynaldo Puebla. O repertório é formado por composições do musical O Grande Circo Místico, de Chico Buarque e Edu Lobo, apresentadas no formato coral/cênico.