Apoio à Aprendizagem de Estudantes Universitários: Diálogos Entre Pró-Reitorias de Graduação e Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga o evento "Apoio à aprendizagem de estudantes universitários: diálogos entre pró-reitorias de graduação e assistência estudantil".

Público-alvo: servidores/as técnicos/as administrativos/as em educação, docentes e estudantes de licenciaturas.

Data:  09/11/2020 (segunda-feira).

Horário: 14h às 18h.

Clique aqui para a inscrição.

O debate será feito a partir do livro recém publicado pela Pedro e João editores: "Os serviços de apoio pedagógico aos discentes no ensino superior brasileiro" que conta com relatos de experiência de diferentes setores e instituições ligados as pró-reitorias de graduação e/ou assistência estudantil.

O debate visa fomentar novas ideias, assim como possíveis ações que apoiem a aprendizagem de estudantes universitários/as além apresentar uma nova área de atuação, que tem crescido nos últimos anos, para formados em licenciatura: o ensino superior.

Cartaz - Evento Apoio à Aprendizagem de Estudantes Universitários - Oficial.jpg