Finalizada 4ª Pesquisa Nacional do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes das IFES

fim pesquisa small

A PRAE agradece aos 2.124 estudantes da Unifesp que responderam à Pesquisa Nacional de Perfil Discente e a todos que ajudaram na divulgação da Pesquisa. Seus resultados contribuirão para o planejamento das ações de assistência estudantil na Unifesp

e em todas as universidades federais. Destacamos como contribuições principais: a análise dos impactos da combinação SiSu/Cotas; aprimoramento da discussão acerca das áreas de cobertura do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e a necessidade de inclusão de novas demandas e subsidiando o Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Estudantis (Fonaprace) na elaboração e defesa da proposta de criação da Política Nacional de Assistência Estudantil em substituição ao Programa Nacional de Assistência Estudantil. Assim que os resultados da pesquisa saírem, divulgaremos. Acompanhem!