Apoio psicológico remoto ao estudante

O objetivo é oferecer ao estudante um espaço de acolhimento em saúde mental neste momento de pandemia da Covid-19, de inseguranças e desafios.

Serão priorizados estudantes de residências médicas e multiprofissionais, estudantes de pós-graduação e do campus Baixada Santista (que no momento não conta com profissional de psicologia no Núcleo de Apoio ao Estudante).

Para solicitar um agendamento por videochamada, o estudante pode entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O agendamento será realizado de acordo com a disponibilidade de horários da profissional.

A partir do contato serão informados os procedimentos e recursos de mediação tecnológica necessários.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis