Vivendo em Tempos de Quarentena

As primeiras contribuições do Projeto “Vivendo em Tempos de Quarentena” estão chegando! Ontem, no dia 15/04, as estudantes Dayse Oliveira, Gabriela Lira e Mariana Kurihara nos enviaram delicadas contribuições para aquecer nossos corações (uma mensagem delas está nos comentários de cada imagem). Aproveitar o período de quarentena para avaliar as coisas que são realmente importantes para nós, pode nos fazer olhar para além dos momentos difíceis e simplesmente admirar um lindo Pôr do Sol que nos enche de esperança por tempos melhores. Obrigada Dayse, Gabriela e Mariana por compartilharem este momento conosco!

1) Meu nome é Dayse Oliveira- Curso : Tecnologias em Saúde Campos São Paulo. Em virtude da campanha, me solidarizo contribuindo com essa linda foto que fiz no cair da tarde da minha janela na qual batizei de : "entardecer da aquarela"!

2) Boa Tarde, Primeiramente gostaria de parabenizar vocês pela ideia de os alunos compartilharem conteúdos bons durante a quarentena.

Ontem, eu tirei foto do por do sol e ele estava a coisa mais linda, me deu uma esperança tão grande de que dias melhores estão por vir. Gostaria de compartilhar com vocês essa imagem.
Abraços, Gabriela Lira.

3) Olá pessoal! Pra alegrar um pouco essa quarentena uma foto do por do sol da minha janela.
A iniciativa de vocês é maravilhosa! Super apoio vocês continuarem com esse envolvimento com os alunos! Cuidem-se nesta quarentena e obrigada pela atenção!

Abraços, Mariana Neri Lucas Kurihara

cartaz_vivendo_quarentena.jpg