Visibilidade das Escalas de Trabalho do Hospital Universitário (1 e 2)

Em cumprimento à Recomendação n° 69, de 2016 do Ministério Público Federal – referente ao controle de ponto dos/as servidores/as– a Unifesp concretizou duas medidas:

1) Instalação de relógios de ponto biométricos e

2) Estabelecimento da visibilidade social das escalas de trabalho, no âmbito do Hospital Universitário, por meio da divulgação em monitores instalados em locais de fácil visualização pelos/as usuários/as, sobretudo nas dependências do Hospital Universitário (1 e 2).

A partir de agora, em complemento às medidas acima referidas, a ProPessoas passa a divulgar – em seu sítio eletrônico – as escalas de trabalho que permitirá também o acesso remoto por parte daqueles que tiverem interesse em conhecê-las ou acompanhá-las.

Ressaltamos que os registros do ponto biométrico – relativos às escalas apresentadas – poderão ser solicitados por qualquer cidadão - por meio da Ouvidoria da Unifesp, plataforma Fala.br ( https://falabr.cgu.gov.br/ ), por aqueles que assim desejarem.

Consulta de informações dos dias e horários de escalas dos servidores Unifesp:

dap relogio facial b