Relatório CTGP 14 de março de 2024

Confira os assuntos discutidos na reunião da Câmara Técnica de Gestão com Pessoas do dia 14 de março de 2024:

A reunião teve como pauta a minuta da instrução normativa que reorientará os procedimentos gerais a serem observados para adesão, renovação e desligamento do Programa de Gestão e Desempenho no âmbito da Universidade Federal de São Paulo.

Foram apresentados os principais pontos da minuta e debatidas questões como: cumprimento de parte da jornada presencialmente e outra parte remotamente; disponibilização de meios de comunicação por parte da universidade, para proporcionar o teletrabalho; consequências em caso de inadequação ao teletrabalho; teletrabalho no exterior.

Foram solicitadas algumas alterações na ordem e na redação de artigos.

As questões levantadas serão levadas à Pró-reitora de Gestão com Pessoas e à Assessoria Técnica em Legislação e Normas e a discussão da minuta continuará na próxima reunião.