Inscrições abertas para o I Ciclo de Oficinas do NuMAA

I Ciclo de Oficinas do NuMAA

O Núcleo de Metodologias de Aprendizagem Ativa (NuMAA), instituído na Coordenadoria de Desenvolvimento Docente/Prograd,  tem a alegria convidar os(as) servidores(as) da Unifesp para o I Ciclo de Oficinas do NuMAA, uma ação de desenvolvimento docente cujo objetivo geral é estimular a partilha de experiências sobre Metodologias de Aprendizagem Ativa e contribuir para a ampliação da utilização dessas metodologias na universidade.

O I Ciclo de Oficinas do NuMAA será composto por 05 (cinco) oficinas, realizadas na modalidade à distância, com encontros síncronos via Google Meet, conforme quadro a seguir:

É importante ressaltar que cada oficina é independente e terá certificação própria, ou seja, o(a) servidor(a) poderá se inscrever apenas naquela(s) de seu interesse, não havendo a obrigatoriedade de participar de todas. As vagas nas oficinas estão destinadas, prioritariamente, aos(às) docentes do quadro ativo e que estejam em efetivo exercício na Universidade Federal de São Paulo.

As inscrições para essas oficinas estarão abertas no período de 07/11 a 13/11/2022, e poderão ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/sd6UroPp5h5fbXKFA. Para preencher o referido formulário, será necessário fazer o login numa conta Google, preferencialmente utilizando o e-mail institucional da UNIFESP.

Como as vagas são limitadas, as inscrições serão consideradas por ordem de recebimento, e  os(as) inscritos(as) e classificados(as) receberão uma notificação por e-mail com a confirmação da inscrição.

A matrícula nas oficinas será realizada pela Coordenadoria de Avaliação e Desenvolvimento de Carreiras/DDP/Propessoas, parceira do NuMAA nessa ação, que enviará aos(às) participantes o(s) link(s) de acesso à(s) sala(s) virtual(is) por e-mail.

Contamos com a participação de todos, todas e todes!

Atenciosamente,

Coordenação NuMAA