Comunicado Conjunto ProPessoas e Prograd: Ponto facultativo de 09/06/2023.

propessoas ponto facultativo

As Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e de Gestão com Pessoas (ProPessoas) informam que – em cumprimento à Portaria n. 2386/2023 – MGI http://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-mgi-n-2.386-de-26-de-maio-de-2023-486247485– o dia 09 de junho (sexta-feira), será considerado ponto facultativo.

Ressaltamos que as atividades acadêmicas previstas no calendário acadêmico aprovado no âmbito do Conselho de Graduação, previstas para o dia 09/06/2023, deverão ser mantidas e os(as) servidores(as) - que em razão da imprescindível presença para o adequado funcionamento desses setores - poderão utilizar esse dia trabalhado, em comum acordo com as respectivas chefias imediatas, como folga a ser posteriormente usufruída.

Alertamos que, no caso do HSP/HU e HU-2  e CAISM/Unifesp, deverão ser observadas as exceções aplicáveis aos serviços considerados essenciais, os quais devem ser preservados.

São Paulo,  29 de maio de 2023.

Pró-Reitoria de Graduação

Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas