EXPEDIENTE. Aprovação da ata da reunião ordinária do dia 24 de maio de 2024. Aprovada com duas abstenções.
INFORMES
Informes gerais da Propessoas:
Greve. Foi anunciado o fim da greve dos(as) docentes e firmado o acordo entre o governo e os(as) servidores(as) técnico-administrativos(as) em educação.
Concurso. Foi aprovado no Conselho Universitário o concurso para servidor(a) técnico-administrativo(a) do cargo de médico.
Informes do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP):
- Foi publicado no Diário Oficial da União o Clube de Benefícios, para que empresas possam se credenciar para oferecer descontos ou benefícios para os(as) servidores(as).
- Foi transmitida aos(às) servidores(as) no dia 6 de junho de 2024 a apresentação dos resultados do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) de 2023.
- Foi aberto o Edital 175/2024 de chamamento de propostas de ações de desenvolvimento a serem ofertadas pelos(as) servidores(as).
- Foi iniciada a organização do terceiro edital aglutinado para docentes na Unifesp. O prazo para envio das vagas para o concurso vai até meados de agosto.
- Foi aberto o concurso público para diversos cargos da carreira de servidor(a) técnico-administrativo(a) em educação.
ORDEM DO DIA
1. O conselho aprovou com 21 votos favoráveis, nenhum voto contrário e uma abstenção as Aberturas e homologações de Processos Seletivos Simplificados (PSS). Para mais dados, clique aqui.
2. O conselho aprovou com 22 votos favoráveis as seguintes redistribuições:
Processo nº 23089.033032/2023-69 - Marcos de Oliveira Soares
Processo nº 23089.036990/2023-91 - Ticiane Lúcia dos Santos
Para mais informações sobre os processos, clique aqui.
3. O conselho tomou conhecimento da retificação da informação sobre algumas portarias de estabilidade dos(as) servidores(as) técnico-administrativos(as) em educação homologadas na reunião de 24 de maio de 2024.
4. O conselho apreciou a apresentação dos indicadores de adoecimento e dos afastamentos por motivo de saúde em servidores(as) da Unifesp, feita pela da Prof.ª Dr.ª Ana Claudia Fiorini, diretora do Departamento de Saúde do(a) Trabalhador(a) (DSTra).