Palestras gratuitas na AGU

A Escola da Advocacia-Geral da União (AGU) convida os servidores para participarem de palestras gratuitas com temas referentes a administração pública.

Confira a programação:

Palestrante: Carolina Zancaner Zockun - Procuradora da Fazenda Nacional. Professora de Direito Administrativo da PUC/SP, Mestra e Doutora, pela PUC/SP.
Data e Horário: 17 de junho, das 9h às 12h.
Local: Auditório da Escola da AGU em São Paulo. Rua da Consolação nº 1875, 2º andar, Cerqueira César - São Paulo/SP.
Informações: (11) 3506-2544

Palestrante: Fabio Mauro de Medeiros - Procurador da Fazenda Nacional. Mestre e Doutor pela PUC/SP.
Data e Horário: 24 de junho de 2015, das 9h30 às 12h30.

• Palestra – Aspectos Relevantes do Patrimônio Público Imobiliário

Palestrante: Maria Cecília Ladeira de Almeida – Procuradora Federal Aposentada, Professora de Direito Civil, Agrário e Ambiental da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestra em Direito, pela USP.
Data e Horário: 25 de junho, das 9h às 12h