UFRJ - Seleção para Comissão Científica da Revista PGPU

A Revista PGPU é um periódico técnico-científico, que visa compartilhar o conhecimento técnico-científico, as vivências e inovações na área de Gestão Pública Universitária no país, tendo caráter interdisciplinar.

Tem como público-alvo os técnicos administrativos em educação (ativos e aposentados), gestores, pesquisadores, docentes e discentes das instituições públicas de ensino superior de todo o país que desejem publicar suas análises, reflexões e resultados de trabalhos voltados para sua área de publicação da revista, priorizando os trabalhos escritos por técnicos administrativos em educação ou que contenham técnicos entre seus autores.

A Comissão Científica da Revista PGPU será formada por profissionais de todo o país que tenham interesse e disponibilidade em colaborar com o processo de avaliação dos trabalhos sujeitos à avaliação cega pelos pares submetidos ao periódico.
Mais informações podem ser encontradas no site: https://revistas.ufrj.br/index.php/pgpu

Edital de seleção de comissão científica para a revista práticas em gestão pública universitária