Reitoria: Redistribuições de Docentes

Em reunião ordinária do Conselho Universitário de 8 de junho, a Reitoria apresentou ao Conselho Universitário a necessidade de discutir os novos pedidos de redistribuição para saída da Unifesp em virtude das novas diretrizes do governo federal. Assim, recomendou que o Conselho Universitário discutisse esse tema, após apreciação pelo Conselho de Gestão com Pessoas.

O Conselho de Gestão com Pessoas, reunido no dia 27 de julho deliberou que os processos que chegaram ao Conselho Universitário até a data de 08/06/16 continuarão seu trâmite normal. Os novos processos dependerão de análise do Conselho de Gestão com Pessoas, considerando o balanço entre o número de docentes que entraram e saíram da universidade nos últimos anos e considerando a situação de concursos novos. Também estudará a pertinência de editais específicos de redistribuição;

As diretrizes a serem traçadas no ConPessoas serão encaminhadas ao CONSU para deliberação, conforme o estatuto da Unifesp.