Unifesp é homenageada no Prêmio Parceiro Funpresp 2017

A Funpresp lançou no dia 26/04 a nova marca que vai ditar os rumos da Fundação. Caracterizada como uma Entidade parceira, agregadora, que estará ao lado de seus participantes por toda a vida, a Fundação ganhou cara nova no evento de comemoração do aniversário de 4 anos, com a presença de participantes, representantes dos patrocinadores, membros dos colegiados da Funpresp, colaboradores e entidades parceiras.

O suporte dos gestores de Recursos Humanos dos órgãos patrocinadores foi destacado no evento pelo secretário da SEGRT*, Augusto Chiba. “Os gestores de RH são os responsáveis por levar a mensagem da previdência complementar ao servidor, é o primeiro contato, a porta de entrada. O servidor ouve com mais atenção quando a informação parte do próprio órgão. Por isso esse trabalho é tão importante.”

Para celebrar, foi entregue o Prêmio Parceiro Funpresp 2017 a representantes das áreas de gestão de pessoas dos patrocinadores dos Planos ExecPrev e LegisPrev. O Sr. Fabio Alvarez Predolim, chefe do setor de Cadastro do Departamento de Recursos Humanos, recebeu o prêmio pela Universidade Federal de São Paulo.

*Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento.

Prêmio Funpresp 2017: Representantes dos órgãos patrocinadores homenageados

Fonte: Funpresp