Paralisação dos Metroviários

Aos servidores do campus São Paulo, Reitoria e Hospital Universitário, em razão da paralisação dos metroviários, ocorrida no dia 18/01/2018, fica autorizado o abono do respectivo registro de ponto para aqueles servidores que não atuam em serviços essenciais e que se ausentaram devido à indisponibilidade de transporte coletivo.

Ainda neste caso, aqueles servidores que – mesmo com dificuldade – vieram trabalhar, ficam dispensados 2 horas antes dos seus respectivos horários de saída, com o objetivo de minimizar os transtornos para o seu retorno ao lar.

Para os servidores que atuam em setores onde são desenvolvidos serviços essenciais (Hospital Universitário, Ambulatórios), o abono e as dispensas acima relatadas, ficarão a critério das respectivas Chefias, considerando-se o caráter inadiável do atendimento aos pacientes.

Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas