Capacitação: Curso de Libras Básico

O curso de Libras Básico – ofertado na modalidade presencial e que tem por objetivo ensinar o idioma Libras associado ao atendimento humanizado para alunos e/ou pacientes, será ofertado em breve pelo Programa de Capacitação.

Este módulo visa também contribuir para recebermos, de forma acolhedora, os novos alunos ingressantes com deficiência auditiva, principalmente a partir da promulgação da Lei 13.409/2016, que dispõe sobre a reserva de vagas para pessoas com deficiência nos cursos superiores das instituições federais de ensino.

Elaboramos então um formulário, que é meramente consultivo, para verificar o interesse dos servidores técnico-administrativos em educação e docentes em todos os campi da Unifesp em participar do módulo "Libras Básico" modalidade PRESENCIAL, com carga horária de 30h.

A intenção é direcionar a oferta de acordo com a demanda de interesse coletada nesta consulta, na medida das possibilidades estruturais e logísticas.

Clique aqui e preencha o formulário de manifestação de interesse no curso de Libras Básico - Presencial.

Aguardamos sua resposta até 04/03/2018.

Núcleo de Capacitação e Treinamento
DDGP / ProPessoas