NASF: Atendimento Ambulatorial

Conforme avisado anteriormente, o NASF retornou o seu atendimento de especialidades desde 1º de setembro de 2020 em concordância com todas as normas e diretrizes de segurança estabelecidas pela Unifesp. Ficou estabelecido que:

1) Tem funcionado com horário agendado, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã: das 07h30 às 11h30 e no período da tarde: das 14h00 às 18h00;

2) Os agendamentos são feitos somente por telefone para consultas ambulatoriais eletivas, nos horários acima informados, com intervalo de 1 hora para cada atendimento sendo necessária a chegada do paciente para abertura de ficha e/ou confirmação de presença com 15 minutos de antecedência;

3) O(A) paciente deverá avisar quando não puder comparecer, possibilitando a disponibilidade do horário para outro que precise.

 

OBSERVÇÃOES:

  • Enquanto perdurar o período de pandemia - o atendimento aos(as) servidores(as) que apresentem síndrome gripal será feito, a qualquer hora, no Serviço de Pronto Atendimento do Convênio do HSP/HU Unifesp;

  • Os demais casos de pronto atendimento, para Clínica Médica e Pediatria, funcionarão - temporariamente - por meio de encaixe das consultas com os respectivos médicos, sendo necessário o contato telefônico prévio para avaliação do caso e posterior autorização com horário marcado ou respectiva orientação;

  • Tão logo seja possível o serviço de pronto-atendimento retornará com as adequações necessárias para o melhor atendimento dos(as) servidores(as), não havendo, portanto, qualquer prejuízo para a continuidade desta modalidade;

  • O atendimento - a partir das 18h00 de segunda a sexta-feira e em período integral nos sábados, domingos e feriados - permanecerá sendo realizado no Convênio do HSP/HU Unifesp;

  • Os casos de urgência deverão ser realizados pelo Pronto Socorro do Hospital São Paulo.


Quanto ao atendimento odontológico, salientamos que o espaço destinado para esta atividade está passando por reforma e em processo de aquisição de equipamentos para adequação ao novo protocolo e consequente melhoria no atendimento dos(as) servidores(as).

Todas as diretrizes visam a maior proteção possível à saúde dos(as) servidores(as).

Atendimento pelo telefone: 3385-4143