Informamos que já estão sendo providenciados ajustes técnicos no sistema de telefonia que tem sido utilizado para os agendamentos no Núcleo de Assistência à Saúde do Funcionário (NASF), que apresentaram problemas nos últimos dias.
Ressaltamos que outras formas de marcação on-line estão sendo trabalhadas em conjunto com a Superintendência de Tecnologia da Informação/Unifesp, de maneira a trazer maior comodidade aos usuários do NASF.
Outro aviso importante é que os agendamentos, antes feitos a cada trimestre, passarão, em 2021, a ser contínuos, evitando-se, dessa maneira, o acúmulo de pedidos a realizados em um curto período.
Lamentamos os transtornos momentâneos causados aos(as) nossos(as) servidores(as) e funcionários(as), mas reafirmamos o compromisso pelo aprimoramento contínuo na prestação de serviços pelo NASF.
São Paulo, 17 de dezembro de 2020.
Núcleo de Assistência à Saúde do Funcionário/NASF
Departamento de Saúde do Trabalhador/DSTra
Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas _ ProPessoas