Comunicado Conjunto Prograd e ProPessoas: Ponto Facultativo - 22/04

Ponto facultativo

As Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e de Gestão com Pessoas (Propessoas) informam que – em cumprimento à Portaria ME Nº 3.413, de 18 de abril de 2022 – o dia 22 de abril (sexta-feira), será considerado ponto facultativo.

Ressaltamos que as atividades acadêmicas, já previstas para o dia 22/04/2022, deverão ser mantidas e os(as) servidores(as) - que em razão da imprescindível presença para o adequado funcionamento desses setores - poderão utilizar esse dia trabalhado, em comum acordo com as respectivas chefias imediatas, como folga a ser posteriormente usufruída.

Alertamos que, no caso do HSP/HU e HU-2  e CAISM/Unifesp, deverão ser observadas as exceções aplicáveis aos serviços considerados essenciais, os quais devem ser preservados.

São Paulo,  19 de abril de 2022.

Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas

UNIFESP